Número total de visualizações de páginas

26/03/12

CITAÇÕES SOBRE SABER SORRIR E LINKS DIVERTIDÍSSIMOS!


Sem desfazer da dor de cada ser humano, vale pensar que cada um carrega nas costas o peso que dá conta. Lamentações são indícios de que você colocou mais peso do que devia. Lamúrias não tornam o fardo mais leve, devem apenas propiciar uma revisão na maneira de viver e buscar um planejamento capaz de mudar a situação. 
                                                                   TEULER REIS


QUER SORRIR? CLIQUE NO LINK A SEGUIR As mulheres já nascem assim... E VEJA QUE AS MULHERES FALAM DE SEUS SENTIMENTOS DESDE BEBÊS... TALVEZ POR ISSO SEJAMOS FELIZES!!!
É MENOS DE MEIO MINUTO...


Ah, vamos lá… me dê aquele sorriso ensolarado que não contribui com o aquecimento global. Dr. Gregory House



 
A garota mais bonita que eu conheço simplesmente sorri, e, quando sorri, ela é a garota mais linda do mundo! Augusto Branco

Toda vez que você sorri para alguém, é uma ação de amor, um presente a essa pessoa, uma coisa linda. Madre Teresa de Calcutá


 
Sou uma céptica que crê em tudo, uma desiludida cheia de ilusões, uma revoltada que aceita, sorridente, todo o mal da vida, uma indiferente a transbordar de ternura. Florbela Espanca

 

Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por aí, cada um sabe a falta que o outro faz. Tati Bernardi




A gargalhada é o sol que varre o inverno do rosto humano. Victor Hugo



A sorrir eu pretendo levar a vida... Cartola

Então de repente, vem aquela pessoa… quando você menos espera, e te deixa sorrindo a toa… Renato Russo


 
"Que eu não esqueça que a subida mais escarpada e mais à mercê dos ventos, é sorrir de alegria." Clarice Lispector

Quando eu te vejo eu começo a sorrir. Charlie Brown Junior

"Se você sorri, quando tudo está dando errado, é porque já sabe em quem colocar a culpa..." Everton Fortunato


CLIQUE E VEJA ESSE OUTRO LINK TB MUITO ENGRAÇADO, UMA BEBEZINHA NOS ENSINANDO A ALEGRIA ENTRE SORRISOS QUE CONTAGIAM!!!  ALEGRIA, VIDA, ALEGRIA! SORRIA TB MAIS 1 MINUTINHO COM ESSE VÍDEO... KKK...


"No meio das trevas, sorrio à vida, como se conhecesse a fórmula mágica que transforma o mal e a tristeza em claridade e em felicidade. Então, procuro uma razão para esta alegria, não a acho e não posso deixar de rir de mim mesma. Creio que a própria vida é o único segredo."


"Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo." Seu Madruga

Quem não sabe sorrir e chorar, é um ser humano incompleto. Valter da Rosa Borges


Só preciso de alguns abraços queridos, a companhia suave, bate-papos que me façam sorrir, algum nível de embriaguez e a sincronicidade: eu e você não acontecemos por uma relação causal, mas por uma relação de significado, que ainda estamos trabalhando. Caio F.

Pacey : Como você faz isso?
Audrey: Isso o que?
Pacey: Você sorri e o mundo inteiro se ilumina!

diálogo do seriado Dawson's Creek


Caminhar apesar da distância;
Vencer apesar dos obstáculos;
sonhar apesar das desilusões;
sorrir apesar das angústias;
acreditar acima de tudo.
Daniel Silveira


"Hoje preciso de você, com qualquer humor, com qualquer sorriso. Hoje, só sua presença, vai me deixar feliz."
  
 ‎"Eu simpatizo cada vez mais com aqueles que lutam para remover obstáculos mentais e emocionais, e a viver de forma mais íntegra, simples e sincera. Para mim são os verdadeiros normais, porque não conseguem colocar máscaras ou simular situações. Se parecem sofrer, é porque estão sofrendo. E se estão sorrindo, é porque a alma lhes é iluminada. Por isso divulgo o alerta: a normose está doutrinando erradamente muitos homens e mulheres que poderiam, se quisessem, ser bem mais autênticos e felizes." Professor Hermógenes


A vida é como uma peça de teatro.  Portanto: sorria, chore, apaixone-se, viva a sua vida e seja feliz antes que as cortinas fechem-se e sua peça termine sem aplausos. Chaplin


"O sol está dentro de cada um. Sorrir e acreditar em si é o caminho para alcançar a luz e o brilho que irradia da própria existência e acalenta a crença em nós mesmos. Acreditemos no próprio sol, ele mora no “eu” e ilumina o tudo e o todo. A gargalhada é o sol que varre o inverno do rosto humano." Victor Hugo

"Quero sempre poder ter um sorriso estampado em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre... E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Mário Quintana

"Muito freqüentemente, nós subestimamos o poder do carinho,

De um sorriso, uma palavra amável,

Um ombro amigo, dar ouvidos, um elogio honesto,

Ou o menor ato de dedicação, pois todos têm

O poder de transformar uma vida."

Desejo que se amem hoje, amanhã e nos dias seguintes,
E quando estiverem exaustos e sorridentes,
Ainda haja amor para recomeçar.
E se tudo isso acontecer,
Não tenho mais nada a desejar.


A alegria evita mil males e prolonga a vida. William Shakespeare

'' ...Sorria! Sorrir abre caminhos, desarma os mal humorados, contamina. Mas sorria com a alma, não apenas com os lábios... '' Lee Waider


Nada prende tão bem uma alma à outra quanto a simpatia de um sorriso. Jacinto Benavente

"E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão." Fernando Pessoa


 
"Poucas coisas são tão gostosas quanto receber os beijos, o sorriso e o aconchego da pessoa amada após um dia exaustivo de trabalho."


"Os sonhos não envelhecem... Vai em frente. Sorriso no rosto e firmeza nas decisões. Deus resolveu reformar o mundo, e escolheu o seu coração para iniciar a reforma. Isso prova que Ele ainda acredita em você. E se Ele ainda acredita, quem é você para duvidar!..." Padre Fábio de Melo


 
Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração! Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora? Arnaldo Jabor

Sem comentários:

Enviar um comentário