Número total de visualizações de páginas

26/03/12

10 dicas para praticar a terapia do riso - Eduardo Lambert


O médico Eduardo Lambert, especializado em terapias holísticas, autor do livro, A Terapia do Riso, Editora Pensamento, considera o riso como uma terapia, que tem o objetivo de levantar o astral das pessoas, envolvendo autoestima, amor próprio e o bom humor. O médico fornece 10 dicas para você praticar, segundo ele, a risoterapia, na sua vida. Leia três piadas para exercitar o seu lado cômico.

10 dicas para praticar a terapia do riso

1-)Ponha a vida em ordem. Organize bolsos, bolsas, armários, gavetas. Falta de tempo para sorrir e ser feliz é falta de método e organização. É preciso ter consciência disso para crescer e progredir.

2-)A felicidade vem de dentro, aspire ao direito de ser feliz. Entre em contato com o inconsciente despertando a energia vital através da fé coragem, criatividade, alegria e autoconhecimento.

3-)Tenha qualidade de vida : liberdade de agir e de fazer tudo com alegria, amor e bom humor. Relacione com a natureza. Coma com calma. Faça leituras saudáveis e positivas. Relaxe nos finais de semana e principalmente antes de dormir. Tenha uma alimentação balanceada com cereais, verduras, legumes, frutas, ovos e carnes brancas. Pratique esportes e faça terapias naturais. Tudo isso alegra o nosso corpo e a nossa mente.

4-)Tenha auto-estima e amor próprio, quem não sorri não se ama. Ame-se estime-se e valorize-se.

5-)Com entusiasmo, viva o presente.

6-)Tenha sempre atitudes positivas perante tudo.

7-)Viva com a paz na consciência livre de culpas.

8-)Além do sorriso em frente ao espelho, reúna com amigos para contar histórias alegres e até piadas, inclusive no ambiente de trabalho.

9-)Ria até na adversidade. Encare a vida com bom humor até nas horas mais difíceis.

10-)Goze a vida, faça tudo que é bom para você.

'' ... Sorria! Sorrir abre caminhos, desarma os mal humorados, contamina. Mas sorria com a alma, não apenas com os lábios ... '' Lee Waider

Toda vez que você sorri para alguém, é uma ação de amor, um presente a essa pessoa, uma coisa linda. Madre Teresa de Calcutá

Sem comentários:

Enviar um comentário