Número total de visualizações de páginas

30/11/10

VIBRAR O CORAÇÃO - OSHO

“Nunca nasceu, nunca morreu, apenas visitou o planeta terra entre 1931 e 1990”
Nunca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém neste mundo como você agora e nem nunca existirá. Você é uma obra de por Veja só o respeito que a vida tem arte… impossível de repetir… incomparável… absolutamente única! você…
Viva perigosamente, viva com prazer. Viva sem Aposte todas as suas medo, viva sem culpa, viva sem nenhum medo fichas. Seja um do inferno ou sem ansiar pelo céu. apostador! Arrisque Simplesmente viva! tudo, pois o momento seguinte não é uma certeza. Salte o mais altomundo lhe diz para ser toda a Todo que puder… dance com sua energia! comedido. Por que? Se a vida é tão curta, por que ser comedido?
Não existe nenhum lar, a menos que encontremos um dentro de nós mesmos… Você precisa de poder apenas para fazer algo nocivo. Do contrário, o amor é suficiente, a compaixão é suficiente…
Sempre que houver alternativas, tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo responsável, pelo respeitável, pelo
Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar!
Socialmente aceitável…

Extraído do livro: Faça o seu coração vibrar – Osho

CONHEÇA: Projeto Bom Dia Coração
Nada faz sentido nesta vida se não tocamos o coração das pessoas. Se a gente cresce com os golpes duros da vida, também pode crescer com os toques suaves na alma… O objetivo deste projeto é encurtar as distâncias entre os corações humanos e incentivar novas atitudes de amor no planeta. Bom dia para você. janemaryabreu@yahoo.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário