Número total de visualizações de página

19/04/12

A Mulher Madura - Por Vanessa Pena

RECEBI POR E-MAIL ESSA BELA CONTRIBUIÇÃO DO MEU QUERIDÍÍÍÍSSIMO
 CUNHADO E AMIGÃO DE TODAS AS HORAS, CARLOS KURTZ! VALEU!!!

Quando resolvi escrever sobre a MULHER MADURA, pensei em mim e em todas as mulheres de trinta, quarenta, cinquenta... não importa a idade, claro, não desmerecendo as mais novas, até porque, pretendo falar de toda vivacidade que elas possuem. A MULHER MADURA tem um jeito todo especial de ser. MULHER MADURA não é ventania, ela é ar em movimento. Ela possui uma beleza peculiar que não se iguala a nenhuma outra. Pena daqueles que não sabem percebê-las!!!
A MULHER MADURA não PEGA, ela TOCA. A MULHER MADURA não come, ela se ALIMENTA. A MULHER MADURA não provoca, ela já é PROVOCANTE. A MULHER MADURA não é inteligente, ela é SÁBIA. A MULHER MADURA não se insinua, ela mostra o CAMINHO sutilmente. A MULHER MADURA não se precipita, ela espera o MOMENTO CERTO. A MULHER MADURA não nada, ela NAVEGA. A MULHER MADURA não voa, ela FLUTUA. A MULHER MADURA não pensa em quantidade, ela prefere QUALIDADE. A MULHER MADURA não vê, ela OBSERVA. A MULHER MADURA não anda, ela CAMINHA. A MULHER MADURA não deita, ela ADORMECE. A MULHER MADURA não é pretensiosa, ela simplesmente se GOSTA. A MULHER MADURA não julga, ela ANALISA. A MULHER MADURA não compara, ela ASSIMILA. A MULHER MADURA não consola, ela ACALENTA. A MULHER MADURA não acorda, ela DESPERTA. A MULHER MADURA não coloca algemas, ela os deixa LIVRE. A MULHER MADURA não enfeitiça, ela ENCANTA. A MULHER MADURA não é decidida, ela apenas sabe O QUE QUER. A MULHER MADURA não é exigente, ela é SELETIVA. A MULHER MADURA não se senti velha, ela se considera EXPERIENTE. A MULHER MADURA não se lamenta, ela tenta fazer DIFERENTE. A MULHER MADURA não tem medo, ela tem RECEIOS. A MULHER MADURA não faz juras, ela deixa por conta do TEMPO. A MULHER MADURA não tira conclusões, ela faz SUPOSIÇÕES. A MULHER MADURA “não desce do salto”, ela tem “JOGO DE CINTURA”. A MULHER MADURA não brilha, ela é ILUMINADA. A MULHER MADURA não dá tchau, ela ACENA. A MULHER MADURA não gosta de ser vigiada, ela prefere ser ESCOLTADA. A MULHER MADURA não é moderna, ela é ELEGANTE. A MULHER MADURA não quer ser cobiçada, ela prefere ser DESEJADA. A MULHER MADURA não possui sombras, ela tem AURA. A MULHER MADURA não adivinha, ela tem PERCEPÇÃO. A MULHER MADURA não faz sexo, ela é mestre na ARTE DE AMAR. A MULHER MADURA não fica, ela se ENVOLVE. A MULHER MADURA não é fácil, ela é FLEXÍVEL. A MULHER MADURA não manda, ela ADMINISTRA. A MULHER MADURA não aflora, ela é um constante FLORESCER.
Enfim, a MULHER MADURA é um conjunto de todas as belezas possíveis. MULHER sensível, mas ao mesmo tempo uma verdadeira guerreira, é forte, mas é feminina, porém, muitos não possuem sensibilidade para perceber tal beleza, mas aqueles que descobrem... preferem morrer nos braços dessa tal mulher, que não é DOCE, mas que, simplesmente é puro MEL.

O meu texto "MULHER MADURA",  foi realizado com grande satisfação e carinho em homenagem a nós guerreiras e a todos os homens com sensibilidade para nos perceber. Vanessa Pena

ADOREI VANESSA E SÓ POR ISSO POSTEI!!!

2 comentários:

  1. Oi querida!!!!Acabei de conhecer o seu blog e Adorei!!Amei o seu texto, tenho 32 e me identifiquei super!
    Já estou seguindo viu?
    Se puder da uma passadinha no meu pra conhecer e se gostar me segue tbm, ficarei muito feliz!!!!!
    Bjooooooooooooooe com Deus!

    Vanessa Gramari
    @vanessagramari
    varalurbano.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. VANESSA, Q BOM...FICO FELIZ! DEPOIS VISITAREI O SEU BLOG SIM, CLARO! O TEXTO NÃO É MEU E SIM DA VANESSA... BJÃO E VOLTE SEMPRE.
    TÂNIA

    ResponderEliminar