Número total de visualizações de páginas

02/05/11

O caminho que eu escolhi é o do amor... Paulo Roberto Gaefek

... O caminho que eu escolhi é o do amor... Não importam as dores, as angústias... Nem as decepções que vou ter que encarar... Escolhi ser verdadeiro... No meu caminho, o abraço é apertado... O aperto de mão é sincero... Por isso, não estranhe a minha maneira de sorrir... De te desejar o bem... Eu sou aquela pessoa que acredita no bem... Que vive no bem e que anseia o bem... Por isso, não estranhe se eu te abraçar bem apertado... Mesmo que seja só em pensamento... Se eu me emocionar com a sua história... Se eu chorar junto com você... Afinal de contas... Somos gente e gente que fez a opção pelo bem... É assim que eu enxergo a vida... E é só assim que eu acredito que valha a pena viver... Viver com emoção, com verdade e com amor...

2 comentários:

  1. Tânia,

    Que lindo!!!
    Esses são os verdadeiros caminhos:
    da amizade,
    do amor,
    do bem que fazemos ao próximo,
    e o da verdade!!
    Adorei!!!
    Bjsss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AGRADEÇO D+ SEU COMENTÁRIO, CLAUDIA! TÔ FELIZ POR RECEBÊ-LO! BJO MEU.
      "Não sei como me defender dessa ternura que cresce escondido e, de repente, salta para fora de mim, querendo atingir todo mundo." Caio Fernando Abreu.

      Eliminar