Número total de visualizações de páginas

13/08/10

MENSAGEM PARA O MARIDÃO NO NIVER EM 2009

Meu Dudu querido! Feliz Aniversário, meu amor!!!
É maravilhoso poder desejar a você tudo de lindo, felicidade, saúde, luz, compreensão!
Fico pensando no que dizer a você, hoje, seu aniversário e amanhã, que é o dia dos namorados... então vamos lá!
DUDU, saiba que ter você por perto é poder ver as coisas de uma melhor forma; ter força para lutar, crer e vencer; é, principalmente saber que tenho um lugar para sempre retornar, ancorar e ficar! Enfim, é tudo de bom! Mesmo!!!
Com todo o seu nível de exigência, ou melhor, o seu enjoamento, creia, você é o homem que sempre desejei em meus sonhos, quando idealizava aquele homem com quem formaria uma família. E Deus me abençoou! Sou grata a ELE.
DUDU, saiba que você é aquele homem que muitas vezes vê o que eu não escuto e escuta o que eu não vejo; que me ama seja inverno ou verão; que não entende o universo feminino como entende de engenharia e futebol, mas sabe me conquistar da maneira mais simples possível; que distribui alegria na medida certa, colocando um sorriso no meu rosto, no do Gabriel, no da Beatriz muito em breve, ou em qualquer outro; que é humilde para reconhecer aquilo que não é; que é bondoso e não desvia os olhos de quem te pede uma ajuda; que é consciente de que é feliz; que abusa da franqueza, dizendo o que acha que deve ser dito; que me acolhe com um abraço, me alegra com seus sorrisos e me acalma com um simples beijo... você é único!
E também muito especial, Dudu! Você é especial por ser o meu amor imenso, o pai dos meus filhos e também por falar e agir sempre com verdade; sabendo como ninguém ser sincero e ao mesmo tempo compassivo; você é sem dúvida alguma um cara muito especial, por ser um pai, um marido, um amigo, um filho, um irmão, um genro, um patrão que demonstra se preocupar com todos, tem cuidado com os que quer bem, e com simplicidade, se permite ao prazer de estar próximo de todos e se importar com a felicidade de cada um; meu amorzão, você é demais da conta, especialmente por ser batalhador, generoso, cuidadoso e gostar de estender sua mão; além de tratar o outro sempre com carinho e respeito! PARABÉNS, MEU QUERIDO!!!
Que Deus continue abençoando você na sua iluminada missão aqui na Terra, juntinho de mim, do Gabriel e da Beatriz.
Com toda a minha admiração, gratidão e também o meu grande e verdadeiro amor, sua Periquita. – 11/06/09

Sem comentários:

Enviar um comentário