Número total de visualizações de páginas

13/08/10

HOJE:13/8/10 - NIVER GABRIEL E BEATRIZ FEZ 1 ANINHO DIA 23/7.

GABRIEL FEZ 8 ANOS. FELICIDADES, FILHO AMADO!  
Querido Gabrielzinho!
É bacana ver você ir em busca de seus desejos e sonhos... É lindo ver a sua religiosidade e perceber aos poucos que a divindade existe em você! Continue com esse sorriso no rosto, pois demonstra que vc está "pronto" para ser feliz! Caminhe sempre em direção de um mundo melhor e pra isso coloque em suas pequenas atitudes a justiça, a igualdade e a felicidade. Que Deus continue fazendo de você esse ser humano alegre, generoso, amoroso e cuidadoso.
Eu e seu pai ficamos emocionados quando ouvimos você dizer que o seu coração é de Jesus.. e lembre-se disso sempre, desejamos muito que nosso Irmão e Mestre Jesus Cristo ensine-o duas coisas fundamentais: ter um coração solidário, nunca se esquecendo dos que precisam de sua ajuda e dá-lo um coração agradecido, capaz de se alegrar com as suas pequenas e grandes conquistas, filho.
Desejamos que os Anjos da Alegria, façam de vc uma criança eterna, para que eu possa viver contente e fazer felizes àqueles que lhe rodeiam.
Com todo o nosso amor e admiração, além do carinho, receba os bjos de seus pais.
BEATRIZ, FELICIDADES, FILHA AMADA!
Filha, pra você, que escolheu vir para esta VIDA por meu intermédio e amor, desejo que o Universo possa premiá-la com tudo de Melhor e Maior que ele tem, te dando hoje e sempre saúde, felicidade contagiante, alegria de viver, sucesso e sempre muito...muito amor!
BEATRIZ, minha BIA amadinha...quando você chegou dia 23/7/2009, enriqueceu mais ainda a minha alma de Mãe, que eu já acalentava com seu irmão querido, GABRIEL. Minha filhota querida, você veio para dar ainda mais colorido e alegria em nossas vidas!
Obrigada por ter-me escolhido entre tantas mulheres maravilhosas, e saiba que o meu amor por você, filha, não tem limite... nem tamanho... nem volume...só sei que EU AMO MUUIIITO VC E SEU IRMÃO!
PARABÉNS! Que DEUS abençoe sua vida! Bjos com amor da mamãe e do papai.

Sem comentários:

Enviar um comentário