Número total de visualizações de páginas

13/08/10

HOMENAGEM A MINHA SOGRA: MARIA EM SEUS 85 ANOS - 25/6/2008


Acreditamos que Maria Felipe Moreira é um presente de Deus para o mundo! Por isso vamos homenageá-la, celebrando com muita alegria a comemoração de seus 85 anos, muito bem vividos, o que é motivo de felicidade para todos nós!!!
AGRADECEMOS A MARIA por seu coração saber compreender quando nos oferta uma palavra amiga, pelas vezes que os seus olhos sensíveis endureceram-se quando precisávamos de uma lição, por sua força e o seu amor que nos dirigiram pela vida, nos dando as asas necessárias para voar. MARIA, nessa comemoração de mais um ano de vida com saúde, queremos com fé, festejar os nossos mais belos sentimentos, e com eles presentearmos a quem amamos com uma bela história de amor, respeito, amizade e companheirismo. Feliz Aniversário!
São pessoas assim como Maria que fundamentam o nosso alicerce de vida... Jamais nos deixam sós, pelo simples fato de habitarem dentro de nós...

Eduardo, filho de Maria, E MEU MARIDO, também é especial e fez aniversário no dia 11/6. Como é maravilhoso poder expressar o quanto você é importante em nossas vidas! PARABÉNS!!!
DUDU, uma pessoa assim como você, não se torna especial pela maneira de ser ou agir, mas pela profundidade com que atinge nossos sentimentos. Nossa admiração por seu bom humor que espalha sua felicidade por onde vai. Isso deve vir do hábito de olhar para tudo com esperança e de esperar o melhor!

JUNHO/2008

Sem comentários:

Enviar um comentário