Número total de visualizações de páginas

10/11/11

Woowww ameeeiii essas frases ♥ mas muitas desconheço a autoria

 
Amo essa gente que tem a leveza na ponta dos dedos e sai por aí respingando beleza nos dias da gente. Karla Tabalipa 
 
“Me julgue pelos meus erros, odeie pelas minhas vitórias, ame por eu ser quem eu sou, mas me conheça antes de acreditar no que falam de mim.” (...)
 
"A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos." Pe. Fábio de Melo
 
Como nos diz Adélia Prado: "Eu sempre sonho que alguma coisa gera. Nunca nada está morto. Aquilo que parece morto, aduba. Aquilo que parece estático, espera".  TUDO É MOVIMENTO, não é?
 
"Trago esse sorriso por desobediência... Desobedeço a tristeza!!!"
 
"Nossos erros devem servir para refletir, não para repetir."
 
Não me preocupo mais em ficar bonita para os outros, de agora em diante quero ficar linda para mim mesmo!!!
 
Fui ao nutricionista e ele me disse: "Você é aquilo que você come". Fiquei pensando. Só como pizza, chocolate, lasanha, pães, etc. Cheguei a uma conclusão. SOU MUITO GOSTOSA. Rsrs  
 
“Tenho muita coisa aqui pra te oferecer, mas sabe o que é? Sou incompleto, também preciso receber.”  Caio Fernando Abreu
 
"Você sabe quando alguém te ama não pelo que ele fala, mas pelo que faz." (Pe. Fábio de Melo)
 
Quem não dá assistência, abre concorrência, perde a preferência e sofre as consequências...!!!
 
Tenho juízo, mas não faço tudo certo... afinal todo paraíso precisa de um pouco de inferno..!!! Martha Medeiros
 
Os olhos e o coração são bons amigos.... mas quando o coração sofre, logo os olhos dão sinal..!!!
 
"Cada sessenta segundos que você passa mal-humorado, angustiado ou mal, é um minuto de alegria que não voltará..." ENTÃO... RELAXE...
 
"Toda vez que você iniciar é o momento certo". Tudo começa na hora certa, nem antes nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é que as coisas acontecem..!!!
 
 "A arte alimenta-se de ingenuidades, de imaginações infantis que ultrapassam os limites do conhecimento; é ai que se encontra o seu reino. Toda a ciência do mundo não seria capaz de penetrá-lo." (Loinello Venturi)
 
Um tempo em que, mais do que entender, as pessoas sintam que realmente estamos todos em família na humanidade e que a paz que dizemos querer precisa começar no coração da gente. Na maneira atenta e generosa com que cuidamos de nós mesmos. Nos gestos delicados que estendemos aos outros. De graça. ANA JÁCOMO
 
É preciso recomeçar no caminho que vai para dentro vencendo o medo imaginado assegurar-se no inesperado confiando no invisível desprezando o perecível na busca de si mesmo. Ser o capitão da nau no mais terrível vendaval, na conquista de um novo mundo mergulhar bem fundo para encontrar nosso ser real. (Luiz Gasparetto)

Sem comentários:

Enviar um comentário