Número total de visualizações de páginas

29/11/12

A IMPORTÂNCIA DA ROUPA DE CAMA

PRA QM MORA EM BH... VEJA AS CAMAS MARAVILHOSAS
QUE A MINHA AMIGA, MÔNICA VILELA, MONTA!!! 
QUEM SE INTERESSAR, O E-MAIL DELA É: monica@vilelaimoveis.com.br
  
Além dos conjuntos encontrados nas lojas, também é possível encomendar uma peça exclusiva,  que executa colchas, mantas e almofadas de acordo com o projeto de decoração do seu quarto. É um serviço bem interessante, já que valoriza a decoração e dá um toque personalizado ao ambiente. Tudo para deixar a cama muito mais bonita e confortável.



 
Para compor a decoração de um quarto, temos que pensar em vários itens e uma bela roupa de cama. Isso garante a beleza, funcionalidade e conforto do ambiente. As cores para esses complementos podem ser variadas. Tudo vai depender do perfil do casal e estilo da decoração.


Para o dia-a-dia podemos encontrar opções sofisticadas, românticas, rústicas e básicas. A roupa de cama é o toque final da decoração de um quarto. Apenas a mudança desse conjunto já é suficiente para dar outra 'cara' para o ambiente. Na hora de escolher o jogo de lençol, faça a opção pelos modelos que apresentem mais de 180 fios. O custo é um pouco maior, mas a durabilidade compensa o investimento. E na dúvida quanto a combinação, opte pelos tons neutros.


É sempre bom ter um conjunto mais sofisticado para os dias de visitas e uma composição mais simples para o dia-a-dia. Só não indico cama bagunçada e colcha velha. É muito bom entrar no quarto depois de um dia de trabalho e deitar numa cama arrumada, bonita e cheirosa.


 A composição mais sofisticada pode ser de seda e a básica deve ser de um tecido resistente, já que será mais usada. São inúmeras as opções de tecidos, bordados e cores. Vale a pena investir nesse item, pois sem ele o quarto fica sem vida e basta mudar a composição que uma nova decoração surgirá.

 FOTOS DE MÔNICA VILELA - Adaptação: Glaucya Taraskevicius

Sem comentários:

Enviar um comentário