Como é bom os Amigos rever, MESMO sendo pelo Facebook! Reencontrei Adriana Horta Fernandes , a DRI. DEPOIS de dez Anos! SHOW ... MUITO BACANA!
E compartilho da felicidade dela... POR TER seu texto "Neologizando" publicado no blog "7x7" da Editora Globo.
ÉPOCA - Blog Mulher 7 Por 7 | Sete Mulheres falam Sobre Tudo »Neologizando» Arquivo colunas.epoca.globo.com
Parabéns, Dri!
Bárbaro!
Você merece!
Bárbaro!
Você merece!
"Somos enrugáveis. Apesar dos cremes rejuvenescedores, do raio laser, do botox, das clínicas reparadoras, das vitaminas, das medidas preventivas, da medicina ortomolecular. Somos irremediavelmente envelhecíveis. Apesar da ciência, dos produtos orgânicos, da lipoaspiração, do dinheiro, das esteiras ergométricas, da fama, da yoga, pilates e exercícios de meditação. Encolhíveis, mancháveis, desidratáveis, debilitáveis, enfraquecíveis, morríveis, enterráveis. E tão somente por isso, absolutamente memoráveis."
DRIZINHA, o tempo passou, mas as agradabilíssimas lembranças vividas com vc ficaram comigo por todo esse tempo distantes! Gosto de lembrar e relembrar dos nossos bons tempos áureos, e sempre com muito carinho, recordo de tudo... a minha memória continua boa! Acho bom ser assim saudosista!!! É interessante como sinto falta dos nossos longos papos, foi um tempo formidável (como diz mamãe), passamos um significativo tempo bem próximas, juntinhas mesmo, até fisicamente, nossas mesas de trabalho nos proporcionando ficar ainda mais unidas, dentro e fora do colégio. Considero que foi maravilhoso todos os anos que passamos juntas, criando e gargalhando na maioria das vezes, chorando algumas outras... era um tempo lindo de inúmeras conquistas, grandes descobertas, significativas mudanças, desejando o conhecimento, obtendo aprendizagens e erros também, afinal somos normais!!! E humanas, mas tudo era vivido com uma simplicidade e parceria inesquecíveis. E aí, como não lembrar de momentos marcantes e que fizeram-me tão bem? E tb evoluir! Como diz vc, vamos ter tempo agora pra viajar no nosso TÚNEL DO TEMPO!
Sem comentários:
Enviar um comentário