Número total de visualizações de páginas

18/11/10

MINHAS AMIGAS DE SEMPRE: CRIS E TAN


"Amigos são como o vento: às vezes perto, outras longe, mas eternos em nossos corações." Desconheço autoria
EM AGOSTO DE 2008 FIZ UMA FESTA A FANTASIA E CONVIDEI A TAN E A CRIS, MAS ELAS NÃO PUDERAM VIR!
Oi Tan e Cris!
Foi realmente uma pena vcs não poderem estar aqui comemorando conosco mais um ano de vida na nossa festa à fantasia... eu estava de noiva, o Dudu de Zorro, renovamos os nossos votos, pois fizemos um casamento...  Foi ótimo! Pena que vcs faltaram nessa diversão... mas a distância é a culpada disso!!!  Agradeço a Deus pela família que nasci, pela que formei, pela família que adquiri "Felipe", pelos amigos leais (presentes de DEUS) que tive o merecimento de ter e também por terem o prazer de fazerem parte de nossas vidas... familiares e amigos queridos que celebram comigo, Gabriel e Eduardo a felicidade de juntos podermos nos alegrar vivenciando momentos tão marcantes, fundamentais, e por tudo isso tornam-se mesmo momento memoráveis... totalmente inesquecíveis pra mim!!!
Senti a ausência de vcs em nossa festa, acho q iam adorar... mas tá justificadíssima, afinal são quilômetros demais!!!  Depois envio algumas fotos pra vcs verem. Um grande beijo meu, Tânia-Ago. 2008

TÂNIA VAZ RESPONDEU: QUERIDA VC NÃO IMAGINA O TANTO QUE EU LHE DESEJO TODA A FELICIDADE DO MUNDO... ESPERO QUE VC SEJA FELIZ NÃO SÓ NO SEU NIVER MAS SEMPRE... SEMPRE  É MUITO BOM TER UMA AMIGA COMO VC. MIL BEIJOKAS, TATA.



E NESSE ANO ELAS VIERAM!!!
TRIO TERNURA!
LUAU DO MEU NIVER EM AGO.2010!
EU, TAN(SP) E CRIS(CE)!

CRISONA, minha amiga-irmã, queridíssima, foi realmente bom meesssmo ter vc comigo na festa! Saiba q valeu, vc me fez muuuuuito feliz, minha boa e grande amiga de todas as horas, obrigada pelos presentes, mas o maior de todos foi vc vir!!!

CRIS RESPONDEU: Foi maravilhoso estarmos as três juntas de novo! Adorei estar com vcs. Te adoro, Tan! Obrigada maninhaaaaaaaaaaaaaaa, kkkkkkkkkkkkk. Beijinhos na mamãe, sobrinhos e cunhado!

                                                        AMIGAS  PARA SEMPRE!                                                                                  

Tansp querida, amada e idolatrada, minha ex-futura-cunhada queridíssima, foi realmente bom meesssmo ter vc comigo na festa! Saiba q valeu demais, gratificante pra caramba, vc me fez muuuuuito feliz, minha grande amiga, obrigada pelos presentes, adoramos, mas o maior de todos foi vc vir, compartilhar conosco, matar as saudades e fazer o luau ficar mais alegre e bonito com a sua presença. Foi Bão D+ estarmos as 3 juntas de novo! Adorei estar com vc e a Cris. Achei maravilhoso, rememorarmos, nossas boas lembranças... foi divino...voltei no tempo...

TÂNIA VAZ RESPONDEU: QUERIDA TANCE... FAÇO DE TUAS PLAVRAS AS MINHAS... SINCERAMENTE A VIDA É FEITA DE PEQUENOS E GRANDES MOMENTOS... VOU AINDA + LONGE ... A FELICIDADE É ISSO, PODER ESTAR COM PESSOAS QUE A GENTE RELMENTE AMA E ONDE A RECIPROCA É VERDADEIRA. AMEI TUDO, SEUS FILHOS, SUA MÃE, DUDU, SUA AMIGA DO TAITI E TODO O SEU GRUPO DE AMIGOS E QUERO Q VC SAIBA QUE PODE INVENTAR A HORA QUE QUISER DE IR P CAMPOS INDEPENDENTE DE EU ESTAR OU NÃO "POIS MI CASA ES SU CASA"!!! ISSO VC PODE CONTAR COMO VERDADE, BASTA VC ME LIGAR Q A CHAVE VAI ESTAR NA SUA MÃO... ENTENDEU? E TEM MAIS, PRETENDO ESTAR CONTIGO P O RESTO DA VIDA PORQUE EU TE AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO...VC FAZ PARTE DA MINHA GALERIA DAS PESSOAS ++ IMPORTANTES E EU CONFIO NISSO PLENAMENTE. NEM O TEMPO E NEM A DISTÂNCIA PODERÁ NOS SEPARAR... PODE PARECER POÉTICO + É ASSIM QUE COM CERTEZA A NOSSA HISTÓRIA É... PARA MIM IR PARA SUA CASA FOI UM ENORME PRAZER E UMA IMENSURÁVEL FELICIDADE... ME REMETEU A UMA FELICIDADE SEM DIMENSÃO E O PIOR É QUE AGORA EU QUERO "TUDO" COM VC ... RSRSRSRSRSRRRS... TÁ FERRADA KKKKKKKKKKKKKKK TE AMO AMIGA. A VC E A CRISTAL. BEIJO NO CORAÇÃO, TATINHA     

 SAIBAM...

Tan e Cris, minhas grandes e especiais amigas de tempos áureos e saudosos, queridíssimas, fidelíssimas, foi realmente bárbaro meesssmo ter vcs comigo no luau! Saibam que valeu, vcs me fizeram muuuuuito + MUUIIITOOO feliz, vcs virem aqui, festejarem comigo, e tb com minha família e amigos foi sensacional!!! Foi e será inesquecível COMO É BOM SABER QUE POSSO TÊ-LAS POR PERTO, MESMO COM A DISTÂNCIA! OBRIGADÃO, ESCÂNDALOS!!!
Bjo meu bem grande da amiga de sempre, Tan
...................................................................................................................................................................

AMIGAS, NÓS SABEMOS DISSO SIM...
"A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz." George Eliot

                                                      EU, CRIS, DUDU E TAN 


AMIGO É COISA PRA SE GUARDAR E POSTAR! COM CERTEZA E COM CERVEJA PARA QUEM ASSIM DESEJAR! 


Sem comentários:

Enviar um comentário